sábado, 6 de outubro de 2012
ATENÇÃO BELIEBERS
No dia 14 de Outubro vamos todas ver o video Baby para ganharmos outra vez o titulo de "video mais visto"! Fomos ultrapassados pelo "Gangnam Style do PSY" e precisamos de ser outra vez o numero 1 !
Passei isto a todas as/os beliebers e nao-beliebers que conheças. Poe isto em paginas , grupos , twitter, tumblr, etc. AH E DÃO LIKE TAMBEM NO VIDEO ! PORQUE A MAIORIA É DIS-LIKES !
Vamos mostrar que as beliebers dominam haha !
VAMOS FAMILIA !
Assinar:
Postagens (Atom)